Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Ola tenho um BD em Acess e tenho a query em SQL, a query vai pegar uma origem e um destino de um onibus (carreira), a minha duvida é passar a query para PHP e mysql
/applications/core/interface/imageproxy/imageproxy.php?img=http://homepage.oniduo.pt/sleepness/er.jpg&key=711d1f1800154a4596e5582d97a817dc28102e8f678e93050f86ddb2f90e4e1c" alt="Imagem Postada" />
como tenho relações entre as tabelas eu nao sei fazer isso em mysql
aqui esta a query em SQL...
SELECT carreira.nome_carreira as CARREIRA, a.id_viagem as [Nº VIAGEM], viagem.tipo_viagem as [TIPO VIAGEM], localidade.nome_localidade as LOCALIDADE, paragem.hora as [HORA PASSAGEM]FROM ( select paragem.id_viagem, paragem.hora from paragem, localidade where localidade.nome_localidade='$var1' and paragem.id_localidade=localidade.id_localidade) AS A, ( select paragem.id_viagem, paragem.hora from paragem, localidade where localidade.nome_localidade='$var2' and paragem.id_localidade=localidade.id_localidade) AS B, paragem, localidade, viagem, carreirawhere A.id_viagem = B.id_viagemAND paragem.id_viagem=A.id_viagemAND paragem.id_localidade=localidade.id_localidadeAND viagem.id_viagem=paragem.id_viagemAND carreira.id_carreira=viagem.id_carreiraAND A.hora<B.horaORDER BY CARREIRA, [Nº VIAGEM],[HORA PASSAGEM]alguem me pode dar uma ajudinha para passar esta query para php e mysql?
Carregando comentários...