Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
olá a todos eu estou com um pequeno probleminha, que não estou conseguindo resolver...bom estou com uma tabela, dentro de um for(), ou seja vei repetindo mostrando os registros de um banco de dados...essa tabela, tem em torno de 8 menus, por exemplo: EVENTO, DATA, SESSAO, bla...dai quando de clica em EVENTO por exemplo ele envia um parametro para a pg, <a href="index&evento=1">EVENTO</a>dai a pagina recebe esse parametro...if(isset(evento)) { mostra o campo atualizar }então abre um campo de insert para atualizar essa noticia no DB,só que como essa tabela se repete, toda vez que clicar em um desses links, por exemplo o link evento, vai abrir esse campo insert, porém vai abrir esse campo insert para todas as repetições da tabelaou seja, se no DB tiver 30 registros a tabela vai repetir 30 vezes, e todos os campos eventos irão se abrirsó que deveria ser aberto simplesmente o link q foi clicado, eu tentei enviar o id com o parametro só que não deu certocomo eu faria para fazer abrir apenas o registro que foi clicadofico Grato desde jáCristian
Carregando comentários...