Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Amigos,Não sou programador ASP e conheço muito pouco da linguagem. Tenho maiores conhecimentos em PHP e JAVA. Porém necessito de uma ajuda em ASP.Eu tenho um servidor IIS configurado somente para rodar ASP e com a listagem de diretórios e arquivos desabilitada. Ou seja, não há permissões para ver o que há dentro dos diretórios diretamente. Mas eu preciso listar arquivos e pastas para poder disponibilizar arquivos para download, tipo um FTP mas somente leitura e com a possibilidade de download.Uma alternativa que pensei foi em um script ASP que me desse essa funcionalidade de navegação e até achei um ótimo que mudei algumas coisas e funcionou. Mas ele me deixou na mão em um aspecto muito importante.Ele trabalha na navegação das pastas sem usar o método GET. Dessa forma eu não consigo uma URL que aponte para uma pasta específica que eu quero por exemplo mandar para uma pessoa.Eu queria saber de vocês, se não conhecem nenhum script que simule uma listagem de diretório igual ao IIS. Não precisa ser nada completo, somente visualização e download dos arquivos está bom.Se não eu posso colocar o código do script que eu encontrei e aí você podem tentar me mostrar um caminho para ele trabalhar com GET e indicar a pasta que ele está mostrando.Obrigado
Carregando comentários...