Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
saudações a todos estou com uma dúvida para entender e fazer funcionar esse código, que deveria fazer o upload de umas imagens para o servidor, código==============================<? if(isset($ins) && ($ins == 1)){ for ($indice=0;$indice<count($arquivos);$indice++) { if (!empty($arquivos_name[$indice]) and is_file($arquivos[$indice])) { $caminho="../images/eventos/thumb/"; $caminho=$caminho.$arquivos_name[$indice]; copy($arquivos[$indice],$caminho); ?> <script language="javascript"> alert("Arquivo <? echo $arquivos_name[$indice]; ?> transferido com sucesso!"); </script> aqui tem um "insert into Eventos (imagem) values ('$arquivos_name[0]')";<input type="file" class="style12" name="arquivos[]">===============================================================o nome do arquivo ta sendo gravado no banco de dados, porém o arquivo n vai para o servidor_Esse código está certo_Mais que tipos de arquivos que esse código coloca para o ar...e quais são as restrições???_E outra...se puderem me explicar o que cada parte desse código faz, eu seria um pouco mais felizum forte abraçoCristianCarregando comentários...