Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Oi pessoal.
Olha só, eu gostaria muito de aprender a fazer este formail aqui: http://www.sqgweb.com.br/site/?module=contato
Alguém teria algum tutorial, ou poderia postar aqui como se faz?
Mas um passo a passo, pois eu não domino PHP ainda.
Fico muito agradecido!
Agora abriuEu não preenchi nada e cliquei em enviar.O que roda é uma aplicação AJAX por sinal mal feita pois não consegui voltar para preencher novamente o formulário.O envio acredito que também utilize AJAX.Procure pelo termo no google ou no próprio site do imasters ;)
Agora abriuEu não preenchi nada e cliquei em enviar.O que roda é uma aplicação AJAX por sinal mal feita pois não consegui voltar para preencher novamente o formulário.O envio acredito que também utilize AJAX.Procure pelo termo no google ou no próprio site do imasters ;)
Pelo que pude notar você parece ter conhecimento sobre ajax.Você poderia postar um tutorial explicando como se faz?Grato!Moderação, por favor, redirecionem este tópico para a seção ajax.Valeu!
Servidor não encontradoO Firefox não conseguiu localizar www.sqgweb.com.br.