Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
saudações a todosestou com um problema em php...tenho essas duas tabelas:__________________________________e______________________________|+-Tabela_Lojas-------------------------+|__e_|+--tabela segmentos------------+|||---------------------------------------------||__e_||----------------------------------------||||id___|__nomes_______|_ver____||__e_||_id__|_segmentos___________||||____1|_____nome1___|__1_____||__e_||____1|________mercado_____||||____2|_____nome2___|__6_____||__e_||____2|________loja_________||||____3|_____nome3___|__3_____||__e_||____3|________sorveteria____||||____4|_____nome4___|__5_____||__e_||____4|________quitanda_____||||____5|_____nome5___|__2_____||__e_||____5|________shopping____||||____6|_____nome6___|__5_____||__e_||____6|________lavanderia___|||+------------------------------------------+|__e_|+--------------------------------------+|||_________________________________e____________________________|ou seja, \\\ VER(LOjas) == ID(Segmentos) \\\o nome1 é um mercado pois seu VER = 1, e VER é igual a ID da tabela segmentoso nome4 e nome6 são shopping pois o VER = 5, e na tabela segmentos a ID=5 é um shoppingporém eu não to conseguindo relacioná-las$sql_sql1 = "SELECT ver from Lojas";$rs_rs1 = mysql_query($sql_sql,$conex); $sql_sql2 = "select * from Segmentos where id='$rs_rs1'";$rs_rs2 = mysql_query($sql_sql2,$conex);$row_row2 = mysql_num_rows($rs_rs2); for($x=1;$x<$row_row2;$x++) { $segmenti = mysql_result($rs_rs2,$x,'segmento'); }echo $segmenti;mas não ta mostrando o segmentose puderem me dar uma mão valeu...Carregando comentários...