Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá pessoal,
Estou com um problema no meu código e gostaria de saber se vcs podem me ajudar.
O lance é o seguinte: eu sempre usei a locaweb como hosting de meus sites e meu código PHP sempre funcionou normalmente. Agora eu estou usando a Plugin e meu código não funciona mais.
Já tentei todos os recursos com a assistência deles mas nada de resolverem. Me enviaram um pequeno código, mas ele me deixou com uma dúvida quanto a uma string que nunca tinha ouvido falar e até tenho dúvidas se ela está correta. Abaixo eu transcrevo um trecho pra vcs:
$headers = "From: Atendimento Plug-In <atendimento@plugin.com.br>\n";
$headers .= "X-Mailer: PHP4\n";
$headers .= "X-Priority: 3\n";
$headers .= "MIME-Version: 1.0\n";
$headers .= "Content-Type: text/html;boundary=\"==MIME_BOUNDRY_alt_main_message\"\n\n";
$assunto = "PHP Mail - Teste de envio";
$enviou = mail($destino, $assunto, $conteudo, $headers);
A que está em vermelho é minha dúvida cruel. No meu código original, essa string está assim:
$headers .= "Content-type: text/html; charset=iso-8859-1\n";
Vocês poderiam por gentileza, me informar a diferença entre uma e outra e o porquê de utilizar esta string ? Eu somente inclui em meu código essas duas strings:
$headers .= "X-Mailer: PHP4\n";
$headers .= "X-Priority: 1\n";
Ficarei aguardando respostas. Como não sou nenhum expert, tenho que pesquisar muito ;-)
Se quiserem, depois posso colocar meu código para que vejam se tem algum êrro.
Um abraço e obrigado a todos !
Carregando comentários...