Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá galera expert em php,eu to utilizando uma consulta assim:
> $Consultar = mysql_query("SELECT * FROM tabela1 WHERE nome = $nm");$retorno = mysql_num_rows($Consultar);
Se no select eu colocar por exemplo WHERE id = $id_escolhido funciona, agora se eu coloco como está ai em cima ele retorno um erro no mysql_num_rows() q q eu posso fazer nesse caso, já que eu preciso fazer uma consulta de caracteres e não numerica?bom, neste caso como você ta usando a mysql_num_rows, essa funcao retorna a quantidade de valores obtidos pela consulta, c você quer fazer buscando caracteres, recomendo você usar a mysql_fetch_array.agora com relacao ao $id_escolhido funcionar e o $nm n, isso eu n sei t dizer pq falta coisas no seu codigo ai, para q eu possa entender, posta ele por completo, ou pelo menos essa parte ai.PS: sou iniciante em php tb, + axo q isso ja deve ajudar.
Valeu ai pessoal pelas dicas de coração!O problema era mesmo as aspas simples, ah as alegrias de ser programador :rolleyes: Abraços
Tente usar aspas simples na variável:
[]s
Anderson Mello