Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Eu tenho uma secão do site q vai ser um portifolio, nele vai um mc com scrollpane e no mc conteudo vai um codigo pra criar os campos de texto dinamicos, que pegam o conteudo de um xml, olha o codigo, eu comentei pra explicar o q eu fiz caso ajude:
//Pega o cmlSystem.useCodepage = true;var meuXML:XML = new XML();meuXML.load("textos_sites.xml");meuXML.ignoreWhite = true;meuXML.onLoad = function(){//declara a variavel a como 0 pro flash pegar o primeiro nóa=0//faz enquando i<2for (var i = 0; i<2; i++) {//aqui ele cria o campo de texto e instancia como texto+i pra cada um ter uma instancia diferente createTextField("texto"+i,25,0,109.8*i,209,109)//aqui ele da o conteudo do campo de textotexto[i]=this.childNodes[0].childNodes[a].attributes.idtrace(texto0)trace(texto1)trace(i)trace(a)//"a" recebe mais 5 ja q o proximo conteudo começa no 5o nóa+=5}}
O erro:
Ele até gera o campo se eu testar a cena, se eu texto o filme por inteiro (junto com o scrollpane), o scroll fica meio q um botão, inves de aparecer a barrinha de quando se passa o mouse em cima de um texto aparece a mãozinha.
o trace mostra isso:
_level0.painel.spContentHolder.texto0
undefined
0
0
undefined
_level0.painel.spContentHolder.texto1
1
5
Alguém sabe o q eu faço? :/
Carregando comentários...