Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
galera é o seguinte estou usando a classe phpmailer esta tudo certo mais a msg não chega por nda e outra coisa se eu uso o smtp do yahoo diz msg enviada mais se eu uso qualquer smtp que nao seja o yahoo da este erro
Message was not sent
Mailer Error: Language string failed to load: from_failedteste
bom vou postar o meu script pra vcs analizarem
<?require("class.phpmailer.php");$mail = new PHPMailer();$mail->IsSMTP(); // send via SMTP$mail->Host = "smtp.gmail.com"; // SMTP servers$mail->Mailer = "smtp";$mail->SMTPAuth = true; // turn on SMTP authentication$mail->Username = "thiago@gmail.com"; // SMTP username$mail->Password = "senha"; // SMTP password$mail->From = $_POST ["mensagem"];$mail->FromName = "Testando o Envio de Email";$mail->AddAddress("thiagomeinel@yahoo.com.br","Thiago Meinel");$mail->AddReplyTo("info@site.com","Information");$mail->WordWrap = 50; // set word wrap$mail->AddAttachment("/var/tmp/file.tar.gz"); // attachment$mail->AddAttachment("/tmp/image.jpg", "new.jpg");$mail->IsHTML(true); // send as HTML$corpo = $_POST ["nome"].$_POST ["assunto"].$_POST["mensagem"];$mail->Subject = $_POST["assunto"];$mail->Body = $corpo;$mail->AltBody = "This is the text-only body";if(!$mail->Send()){ echo "Message was not sent <p>"; echo "Mailer Error: " . $mail->ErrorInfo; exit;}echo "Message has been sent";?>bom espero que um de vcs possam me ajudar
abraço!!
Carregando comentários...