Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá pessoal desculpem a ignorancia é que estou começando agora com delphi e estou com um probleminha que não estou conseguindo resolverÉ o seguinte eu tenho uma procedure onde retorno o histórico financeiro do cliente FOR SELECT receber.codigo, SAIDA.datecom,SAIDA.numdoc, RECEBER.datven, receber.databaixa,RECEBER.valcom, (select sum(receber.valcom) from receber WHERE RECEBER.numorc = SAIDA.codigo and SAIDA.codcli = CLIENTES.CODIGO and CLIENTES.CODIGO = :codcli), (select sum(receber.valcom) from receber WHERE RECEBER.numorc = SAIDA.codigo and SAIDA.codcli = CLIENTES.CODIGO and CLIENTES.CODIGO = :codcli and receber.databaixa is null and receber.datven < :hoje and CLIENTES.CODIGO = :codcli), (select sum(receber.valcom) from receber WHERE RECEBER.numorc = SAIDA.codigo and SAIDA.codcli = CLIENTES.CODIGO and CLIENTES.CODIGO = :codcli and receber.databaixa is not null and CLIENTES.CODIGO = :codcli) from saida, receber, CLIENTES WHERE RECEBER.numorc = SAIDA.codigo and SAIDA.codcli = CLIENTES.CODIGO and CLIENTES.CODIGO = :codcli INTO :codigo, :datacompra, :documento, :vencimento,:databaixa, :valor,:total, :vencidas,:pagasdoSUSPEND;ENDEu chamo esta procedure num clientdataset with DMT.Cds_Consulta do Begin Close; CommandText:= 'SELECT * FROM HIST_RECEBER(:CODCLI,:HOJE)'; Params[0].AsInteger:= DMT.Cds_ClientesCODIGO.Value; Params[1].AsDate:= Date; Open; end;funciona perfeitinho só que o campo valor é informado como tipo double e eu queria visualizar ele no tipo currency(formato de moeda) só que eu uso um cds só pra consultas e gostaria de saber se tem como passar a mascara em tempo de execuçãoGalera estou tentando porém ainda não consegui sem algum amigo puder me dar uma idéia eu agradeçoAbraços
Carregando comentários...