Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Bom dia galera!!
como que tá essa força ae!?
seguinte... eu to com um swf principal, nele tem 3 bts que carregam outros swf. eu criei um MC com o nome "alvo" e carrego os swf nele. vejam se estou fazendo certo:
no swf principal eu coloquei em um frame
this.createEmptyMovieClip("alvo", this.getNextHighestDepth());alvo._x = 0;alvo._y = 0;
*comentando o código
aqui eu crio um mc com o nome "alvo" e posiciono ele em x=0 e y=0, pois os swfs que são puxados são do mesmo tamanho do swf principal.
e nos bts eu coloquei:
on(press){ alvo.loadMovie("cidade1.swf");}
Bom, até aí tranquilo, carrega perfeitamente. Só que os swfs carregados possuem bts que carregam outros tbm, então eu fiz o mesmo nesses swfs, coloquei em um frame a Action pra criar um MC e carregar nele.
só que conforme vou clicando nos bts e carregando outros swfs, eles vão sendo carreados em cima um dos outros.
ja tentei carregar os outros no mesmo MC que o swf principal cria, mas não funciona.
tentei usar o unloadMovie pra descarregar o swf anterior mas tbm não tá funfando. rs
alguem pode dar uma luz, por favor?
agradeço aí galera!!
abração pra todos e excelente dia de trabalho! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif
Carregando comentários...