Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Boa tarde a todos,Estou tentando aprender a usar ASP e stored procedures com SQL Server.Porém estou com problemas quando tento associar a constante adCmdStoredProc ao CommandTypeno navegador aparece o erro:Error Type:ADODB.Command (0x800A0BB9)Arguments are of the wrong type, are out of acceptable range, or are in conflict with one another./TreinamentoASP/listar.asp, line 23abaixo segue o meu código, se alguém puder me ajudar, serei grato.a linha 23 é : dbCmd.CommandType = adCmdStoredProc
dim dbcon,dbRec,dbCmd dim strSql set dbcon = Server.CreateObject("ADODB.connection") set dbCmd = Server.CreateObject("ADODB.command") dbcon.ConnectionString = "Provider=SQLOLEDB.1;Integrated Security=SSPI;Persist Security Info=False;Initial Catalog=ASP;Data Source=SW668" dbcon.Open() dbCmd.CommandText = "SP_lista_tbUsuario" dbCmd.CommandType = adCmdStoredProc set dbCmd.ActiveConnection = dbcon dbRec = dbCmd.Execute()
Carregando comentários...