Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
envie até dia 15/12 um anuncio impresso AntiPirataria e concorra a premios, entre ele, uma Wacon (eu queruu), um Photoshop e um kit Adobe.
[saiba + ]
e aí pessu da imasters, mãos a obra =D
:) muito boa dica, valew Invisigoth ;)
.::.:: huioauehiauehoaiueihaeuhaeiuaeh ::.::. rOx BaGarai .:. 7000 VoLtsinvis se eu participar disso, vou estar indo contra meus principios morais, de um bom cidadão, q valoriza o dinhero q tem!!!!!( :lol: )
HAUHAUHAUAConcordo Rubem!A corel tb fez um concurso desse!Meu, vcs tinham q ver os trampos... acho q viram né?
alguem teria uma boa alma pra me passa o texto la do pdf??meu cpu n le pdf na net
alguem teria uma boa alma pra me passa o texto la do pdf??meu cpu n le pdf na net
Baixa o acrobat....é free
eu jah tenho...mas ele n le na net
mas perai... se por um acaso eu ganahar... to lascado pois o meu é pirata... falo que fiz em outro programa? :D
mas perai... se por um acaso eu ganahar... to lascado pois o meu é pirata... falo que fiz em outro programa? :D
auahuahuahauh, podes crer bomba, imagina o cara me pergunta isso, vo ter q desinstalar e falar q usei o trial... heheheheheo alowa, ao invés de abrir via net, salva no teu micro e depois abre neh... ;)
>
eu jah tenho...
mas ele n le na net
Clica com o botaum auxiliar sobre o link do pdf e escolha a opção Salvar destino como...
Aí você pega o arquivo!
consegui... vlw a todo mundo...e uma duvida em relacao ao regulamento... ql o tamanho?o simbolo da pirataria tem que ser aquele de cima?tem que por texto? se tiver eh em ingles ou portugues?se aslguem puder me resdponder eu agradeco desde jah
eita eu emm... e igual o ruben falou auhahua.. isso ae e mesm coisa q chegar uma pessoa e falar.. bata na sua mae huauhauhauh... meu computador n tem nda original..
consegui... vlw a todo mundo...e uma duvida em relacao ao regulamento... ql o tamanho?o simbolo da pirataria tem que ser aquele de cima?tem que por texto? se tiver eh em ingles ou portugues?se aslguem puder me resdponder eu agradeco desde jah
o melhor jeito de saber isso, seria você mandar um email pros caras, naum acha??? saum eles q fizeram o regulamento... ;) o meu tah quase pronto hehehehe. vamo ver se dah pra ganhar alguma coisa... :D :D :D B)
.::.:: huioauehiauehoaiueihaeuhaeiuaeh ::.::. rOx BaGarai .:. 7000 VoLtsinvis se eu participar disso, vou estar indo contra meus principios morais, de um bom cidadão, q valoriza o dinhero q tem!!!!!( :lol: )