Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Estou trabalhando com vba e excel.Então por exemplo criei uma planilha onde eu tenho o código do produto e o nome dele.Eu alimento o combobox do meu form na propriedade RowSource (Não sei se pode ser feito assim).Gostaria que qndo o usuario selecionasse o código no combobox do meu form (coluna A da planilha) aparecesse o seu respectivo nome em um textbox no mesmo form(coluna B da planilha).Resumindo quero que ele busque o nome do produto na planilha e jogue no textbox uma vez que o usuario indicar qual é o codigo.Achei o seguinte código em um exemplo que faz a mesma coisa mas ta dando erro._________________________________________With Sheets("Cadastro de Produtos")FrmMovimentacao.TxtDescProd = Application.Index(.Range("D2:E" & _.Range("D65536").End(xlUp).Row), Application.Match(FrmMovimentacao.ComboProduto.Text, _.Range("D2:D" & .Range("D65536").End(xlUp).Row), 0), 2)End With_________________________________________Erro em tempo de execução ...Não foi possivel defenir a propriedade value. Tipo não correspondente.Por favor se alguem puder me ajudar.Obrigado!
Carregando comentários...