Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá Pessoal, venho por meio deste pedir uma ajuda, que já não sei o que fazer mais... vou tentar explicar, quem puder me ajudar agradeço.
Tenho um movie Clip chamado mvTexto, dentro deste, tenho 4 mc que são buttons, e dentro de cada um desses mc buttons eu tenho um campo de texto dinâmico, que puxa o texto de um txt. Até aí beleza, ele tá funcionando na boa, inclusive o button. Só que o problema é o seguinte, são muitos os tópicos que necessito de buttons, portanto teria que criar um scroll para eles, aí é que a cobra começa a fumar http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/upset.gif ... rsrsrs... Já tentei gotoAndPlay para o próximo frame, ele vai normal, mas na hora de voltar para o frame 1, ele perde as configurações de button, nunca vi isso... máscara também não funciona, e também num adianta colocar o código <a href> no txt porque ele é um arquivo .swf, o site todo está em swf, este button carrega um swf, dentro de um mc vazio..... num sei o que fazer, se alguém puder me dar uma luz, agradeço muito!!!
Valeu Galera
Designer prestes a perder o emprego... rsrsrsrs
Carregando comentários...