Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Viva será que alguém me poderá ajudar, preciso de colocar num site para um cliente meu (ou vários) um editor de html, em que ele edite à sua maneira as páginas do site que se encontram guardadas em base de dados mysql - pensei utilizar o FCKeditor, pois penso ser o mais completo e tem o módulo de upload de imagens e inserção de tabelas (e reconfiguração da mesma) que muitos não têm a funcionar correctamente.Porém quando clico no módulo de imagens e navegar no servidor, aparece-me erro na página, e também não dá para fazer upload de imagens, já dei CHMOD 777 a algumas pastas que penso serem essas a receber as imagens, mas continuo na mesma, será que alguém me poderia ajudar, please.Obrigado
Obrigado pela disponibilidade,
Já editei o ficheiro que me disse:
<?php / FCKeditor - The text editor for internet Copyright (C) 2003-2006 Frederico Caldeira Knabben Licensed under the terms of the GNU Lesser General Public License: http://www.opensource.org/licenses/lgpl-license.php For further information visit: http://www.fckeditor.net/ "Support Open Source software. What about a donation today?" File Name: config.php Configuration file for the PHP File Uploader. File Authors: Frederico Caldeira Knabben (fredck@fckeditor.net) /global $Config;// SECURITY: You must explicitelly enable this "uploader". $Config['Enabled'] = true;// Set if the file type must be considere in the target path. // Ex: /UserFiles/Image/ or /UserFiles/File/$Config['UseFileType'] = true;// Path to uploaded files relative to the document root.$Config['UserFilesPath'] = '/UserFiles/';// Fill the following value it you prefer to specify the absolute path for the// user files directory. Usefull if you are using a virtual directory, symbolic// link or alias. Examples: 'C:\\MySite\\UserFiles\\' or '/root/mysite/UserFiles/'.// Attention: The above 'UserFilesPath' must point to the same directory.$Config['UserFilesAbsolutePath'] = '';// Due to security issues with Apache modules, it is reccomended to leave the// following setting enabled.$Config['ForceSingleExtension'] = true;$Config['AllowedExtensions']['File'] = array();$Config['DeniedExtensions']['File'] = array('php','php2','php3','php4','php5','phtml','pwml','inc','asp','aspx','ascx','jsp','cfm','cfc','pl','bat','exe','com','dll','vbs','js','reg','cgi');$Config['AllowedExtensions']['Image'] = array('jpg','gif','jpeg','png');$Config['DeniedExtensions']['Image'] = array();$Config['AllowedExtensions']['Flash'] = array('swf','fla');$Config['DeniedExtensions']['Flash'] = array();?>
Continua a dar-me erro da página quando faço navegar no servidor, e se depois nessa janela faço upload de uma imagem ele dá-me concluido mas não vejo para onde a imagem foi, já criei na raíz do site a pasta "/UserFiles", mas ... nada.
Tu tem que configurar, senão me engano o arquivo /fckeditor/filemanager/upload/php/config.php