Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Alguém saber como eu faço para um valor de um checkbox, no IE funciona, poram no Fire Fox não, ja tentei:frames["nome_do_frame"].ckeck;nome_do_frame.ckeckBox.checked;allgém sabe outr jeito???? pois eu na tentei de td no FF, pore´m no i funciona.
Isto funciona se eu tivesse no iFrame e quisesse pegar um valor da página "pai", o que eu tenho é o contrário, é o "pai" pegar um valor que está dentro do iFrame "filho".
há então é assim:
opener.document.all.campo_pai.value = document.all.campo_filho.value;
isto tb não funcionou, pois o document.all, é específico par ao IE se não me engano, a ideia e praticamente essa, porém se eu usar o opner não significa que foi quem abriu o iframe? eu já estou na pagina que contem o iframe, seria algo assim, não sei se vai ser simples entender, mas qq coisa: alert(document.getElementById("nome_iframe").nome_input.value);vlw.
para FF é: document.layersAgora não tô entendendo você tem uma página e nela um iframe, você quer pegar o valor do iframe e passar para a página?foi a 1ª coisa que te passei...não é só inverter?
isso exatamente, só que o problema é pq é como se a página pegasse o valor do iFrame e não o iFrame que passe o valor para a página.vou testar o que você me passou e posto o resultado.....vlw....
>
Alguém saber como eu faço para um valor de um checkbox, no IE funciona, poram no Fire Fox não, ja tentei:
frames["nome_do_frame"].ckeck;
nome_do_frame.ckeckBox.checked;
allgém sabe outr jeito???? pois eu na tentei de td no FF, pore´m no i funciona.
Bom sei que já faz um tempo que a duvida está aqui,mais para os próximos que tenham a mesma dúvida consigam achar a resposta !!!
Se estiver dentro do iframe e quiser acessar um elemento do pai : parent.document.getElementById('button1').style.visibility = 'visible'
Se estiver no Pai e quiser acessar um elemento dentro do iframe : iframe.document.getElementById('button1').style.visibility = 'visible'
Sendo que o button1 é o elemento que se quer mudar algum atributo e iframe o ID do iframe. :D
Espero ter ajudado !
Abs
acho que pelo parent
parent.nome_do_iframe.document.getElementById("nome_do_elemento").o_que_quiser;
ok?