Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Salve pessoal,
Preciso fazer uma imagem igual a esta de carimbo, se alguem tiver alguma sugestão de como fazer ou conhecer algum tutorial, me indica ai, ficarei muito agradecido.
Att,
Orides Tomkiel Zmovirzynski
orides@midiaville.com.br
www.midiaville.com.br
“Tudo Posso Naquele Que Me Fortalece.”
Olá,
Um dia precisei fazer um efeito de carimbo e também tive dificuldades em achar na net.
Mas segue aí minha dica, tomara que ajude.
Grande abraço,
Olá, Um dia precisei fazer um efeito de carimbo e também tive dificuldades em achar na net. Mas segue aí minha dica, tomara que ajude.Tutorial efeito carimboGrande abraço,
Opa e ai tudo bem?
Bom esse efeito olhando de um modo geral não é muito dificil de fazer... o problema em faze-lo é a borda do carimbo, que existe milhares de opções que você pode usar eu por exemplo usei Charcoal >>> Textured ,eu fiz um exemplo, caso lhe agrade:
/applications/core/interface/imageproxy/imageproxy.php?img=http://i2.turboimagehost.com/t/257475_visado.jpg&key=db3de132557ac9163bb2ba3abae26f20c1346292e26fd090fc203bb1511b6bf7" alt="Imagem Postada" />
Tente fazer, se você não conseguir terminar uma determinada etapa posta aqui no forum!
Atenciosamente,
Walter