Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Opa,
Olhem o tal de Weick:
http://forum.imasters.com.br/index.php?sho...mp;#entry721441
Desculpem, mas não dá para aturar este tipo de cobrança, pois apesar de estar atolado de trabalho não deixo de responder aos tópicos ou ao menos tentar. Os caras estão muito folgados. Eles querem que fiquemos de plantão. Ai, ai....
Dei estas mesma opinião ao Void, em outro tópico semelhante, ainda acho que responder este tipo de coisa direto no tópico foge do assunto e moderadores não deveriam fazer isso, manda por mp e deixa que só o membro fuja do assunto no tópico.
Sinceramente, eu penso que os Moderadores podem e, em alguns casos, devem responder direto no tópico. Se eu mandar uma MP, o caso não servirá de exemplo para outros users, pois só o autor vai saber que a atitude está errada.
Veja bem, caso eu mande a MP e depois poste a resposta para o Weick (ou qualquer outro), os outros usuários pensarão: "Olha só! É só mandar um recado pedindo rapidez que os caras respondem.". Sacou?
Concordo com todos. Sempre haverão usuários folgados, mas temos que manter uma certâ elegância em respeito aos outros bons usuários.É bacana postar direto no tópico, mas temos que ter o cuidado de o membro não ficar retrucando. Se ele tiver esse perfil, aí é bom não arriscar...Abraço a todos!
Talvez a intensão do kra naum estava sendo a de cobrar, e sim apenas subir o topico(que agente combinou que seria permitido em topicos com 24h sem respostas), então pra não escrever besteira soh postou essa besteira ;)
É bacana postar direto no tópico, mas temos que ter o cuidado de o membro não ficar retrucando. Se ele tiver esse perfil, aí é bom não arriscar...
Aeh eh que fica perigoso, começa com réplica, tréplica, quádruplica e aeh ja ferro o topico <_<
[]'s
>
Eu faria o seguinte, mandaria uma mp pro cara, explicando numa boa que você está só ajudando e tal, que tua função não é resolver problemas, enfim, etc etc e etc.
Se tem algum palavrão, edita e coloca **** no lugar, se der confusão entre outros membros deleta estes posts ou se necessário fecha o tópico.
Numa segunda vez passa o caso para algum admin.
Mas tenha calma.... assim o cara enjoa.
Dei estas mesma opinião ao Void, em outro tópico semelhante, ainda acho que responder este tipo de coisa direto no tópico foge do assunto e moderadores não deveriam fazer isso, manda por mp e deixa que só o membro fuja do assunto no tópico.
Assim pode parecer que você está nervoso ou irritado com a situação e abre margem pros caras ou te cutucarem mais nes te tópico ou sempre que acharem conveniente.
Abraços.