Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Buenas Companheiros,
Em minhas andanças internéticas, achei esse Plugin, ainda não baixei afim testar... primeiro tinha que vir cá perguntar se vcs o conhecem??!
Com o Corel KnockOut 2 eu não me dei bem, não sei ao certo o porquê, todavia bora discutir sobre esse plugin queu achei.
Aqui - Link para site do Fluid Mask
Bons Fluidos à Todos
Rick Fire
P.S.: Ter um "facilitador" as vezes pode ser bacana, mas antes de qualquer coisa ainda prefiro recortar minhas imagens na "unha".
eu testei o knock 2...para fundos neutros (tipo chroma key) eh muito bom, agiliza bastantemas, na minha opinião, com fundo mais complexos, o trabalho q tah para um recorte eh quase o mesmo q se tivesse sido feito com o PS ...
O vídeo de demonstração é impressionante, vou dar um testada.Amplexos :P
O vídeo de demonstração é impressionante, vou dar um testada.Amplexos :P
foi exatamente o mesmo q achei antes de usar na pratica... ^^mas parece ser bom se alguem conseguir um resultado bacana posta aee!essa arte minha aki eu usei ele ó...http://www.deviantart.com/deviation/423823...me+-in%3Ascrapsbem... é isso!quero saber mais sobre esses progs tb! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif
o Fluid Mask parece ser legal sim!o Corel Knokout eu nunca usei nem o 1 nem o 2. Entao vou falar minha impressõa sobre o Fluid. Parece ser um programa bem legal. se propoe a fazer recortes perfeitos mas "na pratica a teoria é outra".Ainda bem que o PS é um Software completo e ainda nao necessita de Plugins como estes. Pelo menos sempre recorto tudo na boua. Mas confesso que testei o Fluid na esperança de me auxiliar para um recorte mais rápido. Como não me especializei nele e ele tem MUITAS ferramentas então pode ser que nao tenha dado tempo para eu pegar o jeito com a ferramenta.Valew ae Rick por te aberto uma discussão bacana como essa!abrasss e fique na Paz!