Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Alguém sabe alguma forma de pegar o "%" via queryString, pois estou tentando pega-lo e quando passo no código chega sem o porcentagem, ex:pagina.asp?valor=100%no Código:strValor = Request.QueryString("valor")Response.Write strValore na pagina aparece apenas 100.alguem saberia como fazer par aparecer os 100%???
entendi....é que na realidade o que vai ser passado vai ser mais alguns %s, e tb eu não sei direito onde eles vão aparecer, uma solução que encontrei foi colocar uma string substituindo o % e dps eu substituo a string novamente.agora eu sei o motivo de não funcionar, obrigado.vlw....t+
Pois é...
você tanto pode fazer como você falou, passar outro caracter e em seguida substituir por % ou fazer o que o amigo schneider disse, não passar o % e depois concatenar com % (o que acho mais plauzível).
Boa sorte com seu código.
[]tz ;)
Olá, utilize o método URLEncode do objeto Server. que ele tratará disto, convertendo o "%" em "%25".
response.redirect("hello.asp?param=" & Server.URLEncode("%"))
isso acontece porque o browser interpreta o '%' como sendo o comeco de algum caractere especial, como por exemplo se tu passar o caractere ' ' (espaço) via querystring, na barra de endereço estará %20.
por exemplo:
www.pagina.com.br?variavel=teste com espaco
vai ficar
www.pagina.com.br?variavel=teste%20com%20espaco
uma solução seria tu passar apenas o valor por querystring e na pagina onde o valor será exibido, tu concatena o caractere '%' ao valor.
ex:
pagina.asp?valor=100
dae na página:
strValor = Request.QueryString("valor")Response.Write strValor & '%'
espero que isso ajude. Falow!