Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Estou fazendo uma aplicação para auxilio de controles de matriculas. Dai não sao todos as pessoas que podem ter acesso a essa aplicação. Tou tentando colocar um controle de autenticação de usuario, peguei umas instruçoes em outro topico mais ta dando um erro!! alguem pode me ajudar por favor!!!!!!!!!!!!!!!!A instrução é a seguinte:::Private Sub Comando4_Click()Dim rs As RecordsetDim msg As StringSet rs = CurrentDb.OpenRecordset("usuario") ' abre a tabela especificadars.Index = "PrimaryKey" ' procura pela chave primariars.Seek "=", Me.LoginDigitado ' igual ao valor digitadoIf Not rs.NoMatch ThenIf Me.SenhaDigitada <> rs("senha") Then 'compara as senhasmsg = "Login ou Senha não conferem!"Elsemsg = "Bem-vindo, " & Me.LoginDigitado & "!"End IfElsemsg = "Login ou Senha não conferem!"End IfMsgBox msg, vbExclamation, "Login" 'msg ao usuárioEnd SubEnd Subo erro foi (If Not rs.NoMatch Then ) nessa linha de codigo "ERRO DE COMPILAÇÂO - METODO OU MEMBRO DE DADOS NAO ENCONTRADO"!! ??????????????Alguem pode me dizer o que é isso???como posso resolver esse erro??obrigado
Carregando comentários...