Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Tenho esse script:
if($btnG == "Enviar"){ if (mail($email,$assunto,$mensagem)) { echo "Email enviado com sucesso !"; } else { echo "Ocorreu um erro durante o envio do email."; }}?>me ajudem ai por favor!!!
Se nao envia em localhost onde devo colocar o script?
você poderia me ajudar a fazer essa configuracao, ou pelo menos me dizer onde encontro isso?
Nao deu !!
[mail function]; For Win32 only.SMTP = smtp.ig.com.brsmtp_port = 25; For Win32 only.sendmail_from = dubiooke@ig.com.br
ta assim! Precisa de mas alguma coisa.
Mas em que parte dessa configuração eu coloco a senha?
Usei a class do Red_Neck, mas não tá enviando!
Alguem ai tem uma dica melhor?
Eu utilizei essas classes e coloquei smtp valido mais retorna o seguinte:
220 server.cosmosplast.com.br EMSTP (Aberium Supervisor)250-server.cosmosplast.com.br250-PIPELINING250-SIZE 10240000250-VRFY250-ETRN250-STARTTLS250 8BITMIME538 Encryption required for requested authentication mechanism502 Error: command not implemented502 Error: command not implemented250 Ok250 Ok354 End data with .250 Ok: queued as 5A26BAC28221 Byeenvioudiz que enviou mais não chega no meu email.
mas q problemas você esta tendo. Vale lembrar que o php nao envia emails em localhost.