Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá Pessoal, vou detalhar a situação- Dreamweaver 8 - Flash 8 Pro (com o conversor FLV)- Pego vídeos MPG- Converto no Flash Converter (sem problemas e inclusive ganho o OK do programa)- Não converto em modo streaming pq não tenho suporte no servidor para isso- Coloco tudo dentro da mesma pasta raizLá vou eu pro DW8- Nova pagina (um html simples)- Insert / Media / Flash Video- Aponta o arquivo FLV, define tamanho, escolhe controles- Fica a marca de arquivo FLV no espaço reservado a ele na páginaLá vai o FTP- Mando tudo para a mesma pasta.- Video- Pagina- Controles (automaticamente inseridos pelo DW8 na pasta de conteúdo)- Abro a URLe... nada...tudo branco...nem controles, nem vídeo, nem nada...Sei que tem um flash pq na área do video se você clica com o botão direitoaparece os controles de arquivo flash...Que estou fazendo errado?Agradeço por qualquer luz!AbsEric
Carregando comentários...