Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Bom dia amigos,
pessoal como eu faço pra desmontar uma array e poder utilizar os valores em uma consulta sql.......
//AQUI EU MONTO UMA SQL QUE VAI GERAR A ARRAY SÓ COM OS DADOS QUE FOREM NECESSÁRIOS.
$conecta_estoque = "SELECT esun_cod_padrao,esun_unidade,esun_lote,sum(esun_quantidade) FROM est_unidade_entrada WHERE esun_cod_padrao = '$dispo[0]' and esun_unidade = '$dispo[2]' and esun_lote = '$dispo[5]' group BY esun_cod_padrao,esun_unidade,esun_lote";
$res = pg_query($conecta_estoque);
//LOOPING PARA CONTAR QUANTOS REGISTROS TERÃO ESTOQUE.
while($esto = pg_fetch_array($res))
{//INICIO
$codigo = $esto[0];
$codigo1 = explode(" ", $codigo);
if($esto[3] != 0)
{//INICIO
$conta++;
for($i=0 ; $i<$conta ; $i++)
{
$teste[$i] = $codigo1[0];//AQUI MONTA A ARRAY
}
}//FIM
}//FIM
//AQUI EU ESTOU TENTANDO DESMONTAR A ARRAY MAS NÃO ESTÁ FUNCIONANDO.....
for($y = 0; $y < $conta ; $y++)
{
$conecta = "SELECT dis_cod_padrao,dis_unidade,dis_lote FROM disponibilizar_medicamento WHERE dis_cod_padrao = '$teste[$y]' group BY
dis_cod_padrao,dis_unidade,dis_lote OFFSET $begin LIMIT 1";
$resu = pg_query($conecta);
}
while($exibe = pg_fetch_array($resu))
{
$codis = $exibe[0];
$conecta ="SELECT dis_cod_padrao,dis_usuario,dis_unidade,dis_data_vencimento,sum(dis_quantidade),d
is_lote,
dis_obs, dis_data_sistema,esun_cod_padrao,esun_unidade,esun_lote,sum(esun_quantidade) FROM
disponibilizar_medicamento,est_unidade_entrada WHERE dis_cod_padrao = '$teste' and dis_cod_padrao = esun_cod_padrao and
esun_unidade = '$unidade'and dis_lote ='$lote' and esun_lote ='$lote'
group BY dis_cod_padrao,dis_usuario,dis_unidade,dis_data_vencimento,dis_lote,dis_obs,
dis_data_sistema,esun_cod_padrao,esun_unidade,esun_lote";
$resultado = pg_query($conecta);
$dados = pg_fetch_array($resultado);
SE ALGUEM PUDER ME AJUDAR......JÁ ESTOU A UNS 3 DIAS EMPACADO......
Carregando comentários...