Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá Galera ... boa noite/dia/tarde à todos !!! Estou quebrando a cabeça para resolver uma questão entre o flash-xml-popup.
Vou postar os codigos que estou usando e que gostaria de usar para tentar explicar melhor.
Atravês do flash pego um valor do XML que seria um link para abrir uma página:
Flash (dentro da função onLoad)=
_root.btn_videos_open.onRelease = function():Void { getURL(tickersXML.firstChild.childNodes[ticker_atual].childNodes[4].firstChild.nodeValue, "_blank"); };
Até aqui tudo funciona perfeitamente, porém preciso que esse botão abra uma pop-up com dimensões especificas, um exemplo que sempre uso seria:
FLASH =
getURL("java script:popup_window('http://www.minhapopup.html')");
HTML =
<script language="JavaScript">function popup_window(URL) { var width = 800; var height = 600; window.open(URL,'janela', 'width='+width+', height='+height+', top='+(window.screen.height/2-600/2)+', left='+(window.screen.width/2-800/2)+', scrollbars=no, status=no, toolbar=no, location=no, directories=no, menubar=no, resizable=no, fullscreen=no');}</script>
A minha dúvida está em fazer a sintaxe certa para que este valor vindo do XML abra a pop-up, usando os codigos acima ou qualquer outra forma que possa fazer isso funcionar corretamente.
Desde já agradeço quem puder me ajudar, abraços e sucesso à todos !!!
Carregando comentários...