Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá a todos, estou usando o FPDF para exportar para um arquivo PDF apartir de um comando SQL, mas estou com um problema, dependendo do período que o usuário seleciona, se ele seleciona um periodo muito grande, a memória do servidor estora, pelo que eu pude perceber , o FDPF ele joga tudo na memória pra depois desenhar o arquivo PDF, não sei ao certo.O que tem no arquivo PDF são simplesmente celulas, nada mais, mas os documentos grandes tem de 5.000 a 15.000 páginas, e o servidor não aguenta, já que o metodo que o FDPF faz tem a vantagem de ser bem rápido, mas ele joga tudo na memória, e acaba usando toda memória tradicional e SWAP da maquina.Teria algum jeito de contornar essa situação? Alguém teria algum jeito de fazer de outro metodo pelo FPDF? ou até mesmo algum jeito de concatenar arquivos PDF, assim eu fazia varios outputs no meio do laço e juntava depois.
Carregando comentários...