Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Ola pessoal,Tenho um TWebbrowser na minha aplicacao, crio em tempo de execução na tentativa de poder destrui-lo qdo não for mais necessário seu uso. Acontece "simplesmente" que não consigo liberar a memoria em uso. Digamos que o programa esteja ocupando 20Mb na ram, inicio o browser, o usuario faz as navegações pela paginas, mas a memoria vai aumentando, chega nos 50Mb, entao libera-se a memoria, entretanto nao libera tudo, fica com uns 42Mb, navega-se novamente, vai para uns 60Mb, libera-se memoria, fica com 58... numa razao de liberar cerca de 8Mb, mas o resto não. Entao, no fim de uma sessão, o software esta consumindo uns bons 120Mb de ram, e dai para mais.Ja tentei FreeAndNil(), Destroy, webbrowser1 = nil... Qual é o método correto??Estou criando assim:wb := TWebBrowser.Create(Panel1);TWinControl(wb).Name := 'wb';TWinControl(wb).Parent := Panel1;wb.Align := alClient;usando os metodos convencionais ele remove da aplicacao o componente, mas nao liberar a memoria totalmenteValeu!Magno
Carregando comentários...