Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Seguinte...tenho visto muitos moderadores dizerem que "estou viajando" ou "estarei temporariamente off por isso..." e t off por aquilo..." etc. bom, não acho correto deixar a sala nas mãos de alguém que vá estar indisponível por algum tempo. MAStb não acho justo desqualificar... hmmm... melhor dizendo retirar o status de moderador do elemento. BOMacredito que a adm poderia fazer o seguinte: se alguém vai estar indisponível num determinado tempo, ele pode ser retirado da moderação da sua sala MAS sem ser retirado do grupo moderadores, sacaram?assim, imaginemos que eu fosse viajar do dia 10 ao dia 25. eu seria retirado da moderação da sala de PRODUÇÃO GRÁFICA neste período, mas seria mantido no grupo de MODERADORES. seria como uma licença.sei que dá algum trabalho aos ADMs, mas evita de que algum usuário em dúvida mande uma MP ou tente entrar em contato com um moderador que esteja ausente.o q acham?abraços.aLx
Carregando comentários...