Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Bom, nao sei se este é o local certo para postar esse topico, porem preciso de uma informacao.
Gostaria de saber como faço para exibir uma imagem a partir de uma miniatura de forma igual ou similar a desse site: Templatemonster.
Se alguem souber como se faz, ou tiver alguma especie de tutorial que ensine como fazer algo assim, ficarei muito grato.
No mais agradeço e espero a colaboração de vocês!
Puxa vida, pintou um problema eu nao sei nada de ajax :mellow: ...
enrrolei estranhamente agora http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/upset.gif
pelo que percebi você diz a imagem carregada dentro da div com um loading certo?você poderia fazer isso carregando todas as imagens, ou seja cada imagem respectiva com o tumb e esconder ela, quando o usuário passar o mouse mostrar ela. Só que na minha opinião fazer isso é uma porcaria, pois você estaria carregando todas as imagens, só que não há necessidade de carregar todas as imagens, muitas vezes o usuário nem chega a ver as mesmas, seria um dispedício de processamento e banda.por isso a forma correta e usar AJAXali é um evento onmouse na imagem, ou seja quando você passa o mouse sobre a imagem, é chamada uma função javacript(AJAX) que chama uma PHP que vai pegar essa imagem, de acordo com o id passado no onmouseentão temos o envento onmouse, chamando uam função javascript passando um idonmouseover="chama_imagem(7);" exemploai tem a função php que pega este 7 que o id da imagem, vai no banco de dados ve qual a imagem do registro 7 e carrega ela para vocêtem outra coisa o loading você chama junto com o evento chama_imagem() e nada mais é que mostrar uma imagem ou uma div que está escondida,onmouseover="chama_imagem(<?=$id?>);document.getElementById('loading').style.display ='inline'";é mais ou menos isso, lembrando que você deve o ocultar no final da função php que vai mostrar esta imagem.Te aconselho a usar a classe XAJAX para php uso ela, é muito boa.Não desista se precisar de mais ajuda é so falar: me mande uma MP