Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Bom dia
Eu sei que no fórum há vários posts sobre o assunto e já li alguns deles, mas não consegui resolver o meu problema. Por isso peço que tenham paciência e me ajudem a solucionar este problema.
Eu gostaria de ao selecionar uma opção em um menu mudar o conteúdo de um iframe.
Criei um código bastante simples e básico para fazer alguns testes. Neste código há um menu com três opções que ao serem selecionadas deveriam mudar o conteúdo do iframe na div conteúdo.
Se alguém puder fazer as correções necessárias ficarei muito agradecido.
<html> <head> <title> </title> <style type="text/css"> <!-- #corpo { text-align:center; } #geral { position:relative; width:100%; margin:auto; background:#f00; } #topo { height:50px; background:#0f0; } #menu { width:150px; float:left; background:#00f; } #lateral { float:right; width:150px; background:#0ff; } #conteudo { margin:auto; background:#ff0; } #rodape { clear:left; height:50px; background:#f0f; } --> </style> </head> <body id="corpo"> <div id="geral"> <div id="topo"> topo </div> <div id="menu"> <ul> <li> <a href="pagina01.htm" target="pagina01" title="pagina01"> pagina01 </a> </li> <li> <a href="pagina02.htm" target="pagina02" title="pagina02"> pagina02 </a> </li> <li> <a href="pagina03.htm" target="pagina03" title="pagina03"> pagina03 </a> </li> </ul> </div> <div id="lateral"> lateral </div> <div id="conteudo"> <iframe name="pagina01" frameborder="1" width="200px" height="500px" marginheight="0" src="pagina01.htm"></iframe> <iframe name="pagina02" frameborder="1" width="200px" height="500px" marginheight="0" src="pagina02.htm"></iframe> <iframe name="pagina03" frameborder="1" width="200px" height="500px" marginheight="0" src="pagina03.htm"></iframe> </div> <div id="rodape"> rodape </div> </div> </body></html>
Carregando comentários...