Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá,
estou tentando fazer um sistema EXATAMENTE igual ao Procurar do PHPMyAdmin.
Tenho a seguinte tabela com os seguintes campos:
Desses campos, os únicos que não entrarão na minha busca são: ID, IMAGEM e PENTE. O resto eu quero colocar todos na busca.
Meu formulário está assim, tenho vários campos, sendo os input: nome, level, peso, valor, dano, delay, ap e hp. Os campos tipo, categoria e elemento são selects que tem o valor exatamente igual aos armazenados no DB.
Dos campos input, apenas o campo nome NÃO é um campo só de números, o resto todos são apenas números.
Os campos level, peso, valor, dano, delay, ap e hp têm 2 radios ao lado para buscas "maiores que" ou "menores que" o valor pesquisado (por exemplo, você pesquisa por HP maior que 10, aí retorna todos os HP maiores que 10).
Então é isso galera, eu simplesmente quero fazer um sistema de busca igual ao do phpmyadmin, onde os campos de número podem ser pesquisados como "maiores ou menores que".
Eu sei fazer buscas com um só campo, ou até mesmo em vários campos mas com uma só palavra, porém desse jeito eu estou há 4 horas quebrando cabeça e não consigo http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/upset.gif=\
Agradeço muito pela ajuda.
Grande abraço! :D
Carregando comentários...