Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Pessoal, o que há de errado no meu delphi, pois estava tudo certinho, agora ao compilar a aplicação da o erro:"[Fatal Error] Financeiro.dpr(1): Unit not found: 'System.pas' or binary equivalents (DCU,DPU)"alguem sabe o que é isto?
??????????????????????parece que alguém mexeu nas configurações do seu delphi, como resolver, eu não sei mas posso sugerir uma reinstalação do delphi...
Eu uso Vários componente de 3°. mas estava funcionando tudo direitinho, hoje q sentei no meu pc pra trabalhar ai surgiu este erro....
Olha o System.pas fica endereço: C:\Program Files\Borland\Delphi7\Source\Rtl\SysOntem me lembro q eu apeguei o arquivo Rtl agora nao sei onde ele estava declarado no meu projeto. So me lembro q o apaguei, se tiver como alguem pesquisar no projeto de vcs e descobrirem onde está a declaraçao Rtl, agradeço muito!
Pessoal achei o problema Sem kerer apaguei todos os direcionamento de paths, entao com isso ficou faltando os path basicos Os Basicos São:$(DELPHI)\Lib$(DELPHI)\Bin$(DELPHI)\Importsadicionei os novamente e funcionou belezaobrigada pela atenção de vcs....
Brigado nada, 10zão aê!
Só pra constar...
Erro de SYSTEM.PAS
Coloque estes parâmetros:
Library path: $(DELPHI)\Lib
BPL output directory: $(DELPHI)\Projects\Bpl
DCP output directory: $(DELPHI)\Projects\Bpl
Browsing path: $(DELPHI)\source\vcl;$(DELPHI)\source\rtl\Corba;$(DELPHI)\source\rtl\Corba40;$(DELPHI)\source\rtl\Sys;$(DELPHI)\source\rtl\Win;$(DELPHI)\source\rtl\common;$(DELPHI)\source\Internet;$(DELPHI)\source\clx
você está usando algum componente de 3ºs?