Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Boa tarde a todos. Eu fiz um codigo para rodar em servidor ASP com CDOSYS mas quando eu submeto o formulario teste da uma mensagem de erro.
CDO.Message.1 error '80040220'The "SendUsing" configuration value is invalid./envia2.asp, line 20
Alguem sabe o que pode ser e pode me ajudar a resolver?
O codigo fonte do asp é:
<% 'criado por Pablo Davi Faria da Silva Option Explicit 'declarando as variaveis Dim var_site, var_nome, var_mail, var_comentario, var_to, EnviarMail 'setando as variaveis var_nome = Request.QueryString("txtnome") var_mail = Request.QueryString("txtemail") var_comentario = Request.QueryString("txtmensagem") var_site = "www.nomedosite.com.br" var_to = "pablodavi@gmail.com" 'criando objeto email Set EnviarMail = CreateObject("CDO.Message") EnviarMail.To = var_to EnviarMail.From = var_mail EnviarMail.Subject = "Formulario site." 'criando resposta html EnviarMail.HTMLBody = "<html><head></head><body><div>O cliente " & var_nome & " enviou um e-mail pelo site " & var_site & ".<br>E-mail do cliente: " & var_mail & "<br>Mensagem: " & var_comentario & "</div></body></html>" 'enviando email EnviarMail.Send Set EnviarMail = Nothing 'eviado: resposta. Response.redirect "Obrigado.html"%>
Help Please.
desde ja obrigado.
Carregando comentários...