Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Pessoal,Vocês entrariam em um projeto de internet, cuja idéia fosse muito bem fundamentada e formulada em conceitos e tendências recentes. Só que o autor do projeto não tem capital e condições de pagar pelo seu serviço. A única garantia é um contrato bem elaborado com o aval de advogados, onde o acordo é a divisão de 50% x 50% do resultado líquido. Ou seja, se o projeto der certo, você terá 50% dos lucros, se não der certo, você investiu apenas tempo.O que exigem de você, além do tempo claro, é o comprometimento, a honestidade, a dedicação e a vontade de aprender e a oportunidade de participar de algo que pode virar um estudo de caso legítimo, de sucesso real. A oportunidade de participar de algo que faça a diferença.O que vocês tem a me dizer sobre isso ? Vocês participariam ? Topariam uma empreitada dessas ?Me digam, por que eu estou procurando uma pessoa assim. Eu acredito que ninguém faz nada sozinho. É mais raro algo dar certo com uma pessoa só, do que com uma equipe, ou uma dupla. Posso citar dezenas, talvez centenas de exemplos: Bill Gates e Paul Alen, Steve Jobs e Steve Wozniack, Larry Page e Sergei Brin, os caras do YouTube, os caras do MySpace, os caras do Submarino, os caras do Mercado Livre e porque não os caras do iMasters ?Estes são apenas alguns exemplos.O que vocês me dizem ?Preciso de um programador muito bom. Que manje bem de PHP, Banco de Dados, AJAX e mais algumas coisas. Alguém se habilita ?Só não vou falar sobre o projeto por motivos óbvios, mas a discussão está levantada.Aguardo o retorno de quem quiser participar.
Carregando comentários...