Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
No meu shopping cart quando eu utilizo o código que se segue abaixo o campo de quantidade aparece vazio sem valor e quando eu ponho um valor numérico qualquer no campo e clico em atualizar, o shopping cart continua a me aparecer vazio.
"Dumpando" as variaveis de form e "Dumpando" as variaveis de session do meu shopping cart, quando eu coloco um valor no campo(por exemplo 2) e clico em atualizar, o dump mostra a variavel de form quantidade deste jeito: quantidade = 2 1 e já no dump das sessions, a quantidade continua a exibir = 1.
A dúvida é:
Primeiro, alguém sabe como eu poderia exibir o valor correto dentro do campo?
Segundo, como eu poderia fazer a atualização correta da quantidade, por que pelo que me parece valor da quantidade está sendo exibido 2 vezes, tanto dentro da struct da session quanto dentro do form e no form aparece o valor 2 (e logo depois do numero 2 aparecem espaços) e o 1 mais a frente.
:D É complicado mas é isso aí.. hehe
Código
<td align="center"><form action="carrinho.cfm" method="post"><input type="text" name="quantidade" value="<cfif NOT IsDefined("URL.action")>#session.Cart[i].quantidade#<cfelseif IsDefined("URL.action") AND URL.action EQ "update">session.Cart[i].quantidade=#Form.quantidade#</cfif>"size="1"><input type="submit" name="Update_Quantity" value="Atualizar"></form></td>
Carregando comentários...