Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Pessoal estou fazendo um pequeno sistema de login e senha para acesso a uma página de consulta, o meu maior problema é o seguinte:Eu gostaria de fazer com uma mensagem, tipo um "alert" do javascript, só que com dois input's para o usuário digitar login e senha, mas eu não sei qual o comando PHP usar para chamar esta janela de mensagem, sei que é possível pois já ví alguns sites em PHP com este formato de Login e senha...Se alguém puder me ajudar ficarei grato...Obrigado.
galera eu descobri....este tipo de sessão não existe em javascript, mas não é difícil em PHPagente pode utilizar um headerheader("WWWAuth"...algo do genero, não lembro bem ao certo por que eu achei um outro esquema que fica mais adequado ao que eu preciso com um esquema de layers invisíveis...fica bem legal...eu vou postar um tópico ensinando como faze-lo.Abraços a todos.
Ah sim...Como uma autenticação.É legal isso :DPoste como você fez mesmo aí :)[]'s
Essa janela é em JavaScript...o PHP apenas vai dar um echo nela.uma sugestão é verificar se não existe esse tipo de box na sessão de javascript...[]'s