Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
galera eu preciso criar uma tabela com os valores do BD para relatório, nesse caso eu preciso somar a quantidade de OS que eu tive em determinada cidade e também distinguir nos tipos de OS, e depois ter um linha e uma coluna com os totais. Mas eu não estou conseguido que o meu COUNT funcione. Alguém poderia me ajudar. vou postar uma ideia de como seria essa tabela.
Abraços
Anggelus :D
PS.: meu GROUP BY tem uma mensagem de erro e o COUNT nem deu para testar.
SELECT bairro.codbairro AS bairro,UPPER (CIDADE.nome) AS cidade,TIPOATIVIDADEOS.tipoatividadeosid AS codatividade,TIPOATIVIDADEOS.descricao AS atividade,OS.OSID AS OSFROMinstalacao INNER JOIN bairro ON bairro.codbairro = instalacao.codbairroINNER JOIN cidade ON cidade.codcidade = bairro.codcidadeINNER JOIN OS_INSTALACAO ON OS_INSTALACAO.CODINST = instalacao.codinstINNER JOIN OS ON OS.OSID = OS_INSTALACAO.OSIDINNER JOIN TIPOATIVIDADEOS ON TIPOATIVIDADEOS.TIPOATIVIDADEOSID = OS.TIPOATIVIDADEOSIDgroup by cidade, atividade, osorder by cidade, atividade, os
Carregando comentários...