Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Bom diacomo posso fazer p que links de meu formulário encaminhe certas consultas com valores já determinados a um banco de dados.tipo eu clico em São Paulo por exemplo e esse texto automaticamente executa uma consulta no meu banco com esse valor (são paulo). é mais ou menos como uma barra de links de categorias, onde você tem algumas categorias previamente cadastradas em seu banco, e através desses links você poderá acessar (consultar) dados do banco com os valores já determinados.Estou fazendo em ASP pelo dreamweaver e meu banco e SQL.o funcionamento é mais ou menos isso, eu crio os links das categorias em texto, (no caso eu teria que linká-las para um página de resultados)onde cada link já passaria o seu valor de consulta.por exemplo a barra de links seria em texto mais ou menos assim:São PauloRio de JaneiroBrasília....e cada links desses já colocariam valores nas buscas o Brasília buscaria pelo valor "Brasília" no banco.AtenciosamenteObrigado
Carregando comentários...