Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá micox? meu nome é marcelo e venho utilizando o seu framework com alguns mods que pode ser muito interessante. soh que naum sei onde publicar ele... tipo...tenta imaginar a situação: eu tenho uma parte do site para administrar o conteudo de outra parte do site. pois bem, quando eu clico em, por exemplo, história abre:1 - div mensagens - onde irão apresentar as mensagens de erro ou acerto ao cadastrar, alterar, deletar...2 - div cadastro - onde aparece os campos para cadastrar a historia3 - div ferramentascima - aparece um painel com ferramentas em cima dos dados (um checkbox para selecionar/desselecionar todos os dados, e um select com as opções: alterar, deletar, autorizar...)4- div dados - os dados propriamente cadastrados já no banco são exibidos (inclusive eh posto umcheckbox antes de cada linha a fim de saber qual foi selecionado para alterações ou naum)5 - div ferramentasbaixo - aparece um painel com ferramentas em baixo dos dados (um checkbox para selecionar/desselecionar todos os dados, e um select com as opções: alterar, deletar, autorizar...)assim que o usuario entra no historia é carregado um script para abrir cada parte separado...assim que o usuario faz alguma coisa (cadastrar, alterar, deletar...) é exibido um div dentro do div mensagens com a ação que ele fez ("cadastro efetuado com sucesso", "erro: usuário existente") e com o tempo (10 segundos) estas mensagens vão sumindo uma a uma. to ainda alterando o codigo pois achei um bug...o bug eh o seguinte: quando eu chamo muitas tarefas com o ajax (a funcao principal) ele acaba com o meu carregando porque em meio a um carregamento e outro ele acaba recebendo uma resposta:1 - chama a funcao - 2 chama a funcao (quer dizer o carregando soh tem que fechar quando responde a segunda chamada da funcao, certo) - mas o que ocorre eh que ele acaba sumindo quando acaba de executar a primeira... o que leva a indução de que a página inteira já foi carregada... tem uma solução pra isto?
Carregando comentários...