Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Fala galera!! beleza???
Estou montando uma paginação com SQL SERVER + PHP e estou com uma dúvida!
A query ficou assim (e está funcionando):
SELECT TOP 20 prontuario,nome,apelido,nomearea,sigla, unidade,andar,diretoria,cargo,fone,ramal,fax, email,nomesecretaria, CAST(DAY(aniversario) AS nvarchar(2)) + '/' + CAST(MONTH(aniversario) AS nvarchar(2)) AS dataniver,divulganiverFROM funcionariosWHERE idFuncionario NOT IN ( SELECT TOP n idFuncionario FROM funcionarios)O 'n' é o resultado da seguinte conta:**número da página * registros por página - registros por página**
Funcionou belezinha....
Agora se eu adicionar algum filtro de busca nessa query, ele não funciona mais! Pq??? Aguém pode me ajudar por favor?
VALEW!!!!
Então cara.... não da erro não! ele simplesmente não muda de página! A página é recarregada, mas os resultados não mudam!
Estou aplicando a string de filtros assim:
SELECT TOP 20 prontuario,nome,apelido,nomearea,sigla, unidade,andar,diretoria,cargo,fone,ramal,fax, email,nomesecretaria, CAST(DAY(aniversario) AS nvarchar(2)) + '/' + CAST(MONTH(aniversario) AS nvarchar(2)) AS dataniver,divulganiverFROM funcionariosWHERE idFuncionario NOT IN ( SELECT TOP n idFuncionario FROM funcionarios) AND nome like 'rafa%'
Tem outra coisa que esqueci de mencionar. Antes de executar essa query na página, executo uma outra pra pegar a quantidade de registros e poder paginar. Uso o COUNT(). Isso interfere?
Estou montando no meu ambiente de desenvolvimento e vou testar ^^
qq novidade eu posto ou você posta ok?!
Abs
Combinado! Valew...
Conseguiu alguma coisa cara?
Faltou tempo para terminar... =\
assim que tiver algo te falo..
abs ;)
Poderia postar o erro que esta dando e a query da busca? as vezes pode ser a ordem que esta fazendo ;)