Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Galéra seguinte.
É dificil de explicar mais gostaria de saber um meio de eu conseguir colorir tudo oque entiver entre aspas tipo assim
<?
echo "Oi beleza";
?>
Tipo eu tenho que usar um FOR para caminhar entre os caracteres da mensagem ai quando encontrar uma aspas substitui por um <font color=red>"
ai depois encontrar a segunda aspas ou seja a que fecha o echo que colocar um "</font>
Queria saber como eu poderia fazer isso no é estilo um bbcode que um amigo criou
voce pode ver no tópico:
http://www.firemasters.com.br/forum/index....?showtopic=2417
por favor alguem pode me ajuda ?
Poowww cara nao da uma mancada dessas aff...eu sei neh cara mais quero fazer tipo saca o dreamweaver ou phpeditor....entao ele colori o codigo saca entao queria fazer isso.... le o topico que eu mandei no topico assim e voce vai entender pow aff... auhsuahsuah viajo amigo
O PHP phpbrasil.com tambem faz a mesma coisa quando voce clica em um lugar pra ver o codigo fonte dos scripts ele aparece todo coloridinho e talz a minha dificuldade é encontrar a primeira e a segunda aspas e seu conteudo interno para poder colorir o valor de uma variavel e talz saca ?
Ai Linkin, não respondi sua mensagem porque também não sei como fazer isso aí :( Discurpi !
ñ sei se é útil, mas dá uma checada no comando "highlight__file" ou coisa assim no php.net....
pode dexa ja consegui fazer isso usando um for
:) é tri facil faz assimecho "<font color=\"#ff0000\">oi gente!<\font>";pronto cara ta com o oi gente colorido