Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Fui num site hoje e encontrei umas imagens legais.. E eu bem achando que tava baixando imagens para abrir no Photoshop pra ver como as imagens eram feitas, me deparei com uns negócios pro Photoshop chamados action's.Agora, a pergunta, o que são, como instalar e como usar esse seres? :)
Windows - Actions =D
/applications/core/interface/imageproxy/imageproxy.php?img=http://www.sspbfp.hpg.com.br/action.gif&key=326c3d021b381fcf27eaeab27541ddc7ef8a9d2276f2b365ab76f13df779915d" alt="Imagem Postada" />
Opa, beleza?Actions nada mais são do que pacotes de efeitos prontos para você usar nas suas imagens. Assim, se você utiliza um efeito várias vezes, ao invés de fazê-lo toda hora, você apenas carrega a action com este efeito e pronto! É só assistir a imagem sendo feita.Para carregar uma action, basta clicar no ícone redondo com uma setinha no painel Actions e selecionar "Load action". Daí é só você clicar no botão play para iniciá-la, beleza?Valeu. :)
Pow, legal. Testei os efeitos aqui e ficaram maneiros. Valeu a ajuda galera!
WebTekNiqueacho que o end é www.webteknique.com
ah axoq pa instala eh soh botar na pasta mesmo ps7 Presents\Actionseh q faz tempo q eu num uso isooactions sao tipo "comandos" q fazem efeitos nas imgstipo eh um "script" q usa de varios filtros e acoes do PS p/ fazer um efeito desejado na img!