Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Pessoal, seguinte, tenho uma página composta por duas DIV's, na primeira DIV ( a do topo ), se encontra um objeto flash, no caso um menu que eu criei, e na DIV de baixo e tenho um iframe, onde carrego algumas páginas html, minha dúvida é : Eu tenho um código no qual consigo executar uma função dentro de um objeto flash pelo javascript, mas este codigo so funciona para objetos flash que estejam no mesmo html que o codigo javascript, passo o código:<script language="javascript">function verificaNavegador($id){if(navigator.appName.indexOf("Microsoft") != -1){return window[$id];}else{return document[$id];}}function testar(){var $velocidade = prompt("De a velocidade !","000");verificaNavegador("id_do_objeto_flash").função_a_ser_executada($velocidade);}</script>Isso faz com que eu execute no flash a função ->função_a_ser_executada();E funciona perfeitamente quando boto o id do objeto flash -> id_do_objeto_flashno objeto que esta na mesma html, mas se eu botar esse id no menu que está na outra div... nãoifunciona... Eu quero que a pagina html carregada no iframe mande o comando de executar função para o menu que se encontra na outra div! Como faço isso. Qualquer ajuda é válida.Obrigado.Carregando comentários...