Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Intaum pessoal, beleza?
Taê o SD do nosso maninho VBA que eu prometi...
/applications/core/interface/imageproxy/imageproxy.php?img=http://insider.desvio.com.br/insider/img/sd-vba.gif&key=10d2bcf70f79920fa756f0691c906c2b9ef979105ec42056a34b70bd99b48c36" alt="Imagem Postada" />
Maninhu... espero que goste!!
[]'s
ps: Qualquer comentário será bem-vindo! :)
hehehe!ficou igualzinho...e esse cabelinho então!! ;) insider, ficou mto legal.. show de bola!os outros sd (os mais antigos) tbm ficaram perfeitos!!abraços!
muito show véio... fiko dah hr!!!parabéns!!
uauhahauauha muito iradooo kra curtiiPo o Insider manda muuito bemKra quando é q vai fazer uma pra mim pô? :D zuera.....parabens kra..abraço :D :D :lol: :lol: :D
HUAhuHUHuAHuAHua...Bem loko insider...parabensAe VBA....huahuahuauaAbraços
Muito legal este estilo anime japones..........ficou muuuuito loko !!abraçosFabio
Poutz insider meu velho tú é fera mesmo manú ... mandou muito muito bem, as sombras fora o estilo prefeito kra ... e parabéns
po parabens ae.. mas nem achei tao estilol japones.. soh os olhos grandes.
Cacete Insider, você tem o dom brother!!!! Fico igualzinho!!!!!Quando c tive tempo c podia faze um pra mim hein.... heheheheheh[]'s
Paulo, VSF mlk! uauhahuahuhuahuahuahuahu Ficou demais isso perfeita intocável! Nossa de babar. :o
VBA, só rindo mesmo! Mas eu tô mais bonito no meu lálálálá! :P
Ow pessoal, que bom que gostaram!!! :)
Hyper, cê é mal hein! hauhuahuhauhauhauh!!! :lol:
iGrilo, valhew irmãozinhu!! ;)
Fabião, fica esperto que um dia você pode ter uma surpresa... :D
Abração, pessoal!
Valheeeeeeeeeeeeeeeeeeeewwwwwwwww!
ps: VBAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Vem vê logo, meu fiiiiiiiiiiiuuuu!!
huahuaha... zuera!
do #@?$%~!
Putz!! Valhew maninhu Daw!
Dan... fica friu meu... :rolleyes: ;)
Aê... quem ainda não viu os outros que eu já fiz dá uma olhada no [[ :: ARTWORK :: ]](http://insider.desvio.com.br) do meu site... :rolleyes:
<span style='font-size:21pt;line-height:100%'>[]'s</span>
Putz cade o meu mano Insider? c anda sumido ein ainda bem que ta vortando hahahafaz um pra mim plisssssssssss. (intimei) heheh PS: Ta show ein putz que tecnica, mais pra mim o melhor eh o da chris heheh
mto show insider, esse sorriso fico mto engraçado. fico parecendo o avatar do pheliz
ei ei ei.. o proximo é o meu hein! 0o auhEAHeuEUa fico mto maaaassssaaaaa Tio! ;) e avisando.. o meu vai parar na minha camiseta! :D AUheAUeHe isso msm.. vo faze uma camiseta da Nininha.. huhuuh rlz! :lol:
Show Insider!!!!!!!!!E uma coisinha, aquela Insider's Girl é uma tetéia e tanto hein?hahuahuahuahu :P []
haltdef: Tô ligado :P ! É por isso que ela é minha! heheh
Nininha: Já vô fazêêêêêêêêêê!!!!!!! HUAHUAHUHAUHAUA!! :lol:
.Ph.: Concordo, até que parece mesmo! huahuah!
Zero Cool: Valhew! Segura as onda... um dia o seu sai... :P
huahuaha zuera...
[]'s
AUehHEAUHeUHeua.. fala xerio..
o PHELIZ rula td no nick, no avatar e na personalidade! ;)
AUheHEUAHEua X=***********
Nininha aguarda ansiosamente por seu SD
NooosssssaaaaFicou perfeito... ae Insider, c podia fazer uma de cada um e vedner pro dono... hauhauha. :D Nossa q mercenario :huh: ... hauhaua... eskece... :) Qdo eu crescer eu quero ser q nem você Insider... :rolleyes:
o PHELIZ rula td no nick, no avatar e na personalidade!
Hãããã.. pra mim issu ?? =DNahhh... nao precisa tanto, e já te pedi pra não espalhar do nosso caso ainda.. ooppsss :unsure: Obs.: Um peq off-topic. Agora nesse mes de Dez vou finalmente botar 256K... aeeeee... agora serei o SDMan mor ultra da Terra. Vou ficar o dia inteiro online enchendo o saco de geral no fórum e baixando coisas... hauhauhauhaa.Nada a ve.. mas só pra constar... estou pheliz, tinha q compartilhar. hehehe =DFalowww.
huaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaáa´´aááaaáaá nuossa .... 10 anos depois eu entro no forum e já vejop o tópico com 2 páginas puts , Foi mal , é q ontem eu tive q apresentar meu trabalho de graduação , então nem liguei a net mesmo ....Puts , Insider , q animal cara... tu realmente te o dom pra isso .... po .. tu precisa me ensinar urgente hehehehhehhehehee Po cara.. meu cabelo hehhehehehehhauhahuhahuahuahuahhauhuahhauhauhuahhahaaa q sarro .. pelo menos no SD não parece que eu to ficando careca..... uhauhuahuhauhah a a show de bola..... o sorrisisnho maroto puts , puts , puts .. to muito feliz.... vou colocar de wallpaper huahuhahaCara, valew mesmo .,. precisando de algo estamos ae mano , por favor....abs :D :D :D
Ficou muito louco...
huahuahuha olha meu desktop
huahuahuha olha meu desktop|| Desktop VBA || - tela cheia
nossa q bagunça q eh teu desktop véio hauhauah
>
huahuahuha olha meu desktop|| Desktop VBA || - tela cheia
nossa q bagunça q eh teu desktop véio hauhauah
Se eu te falar q limpei metade você acredita ??? rssssssssshuhauhaau o grg .. meu , tu é a cara do vocal do matchbox 20 heheheh olha seu avatar huahhauhahauha
huahauahuahuahauhauiláááááriooomuito loco Insider!pelo menos no SD o VBA ta com cara de macho ahuahauhuhuaa