Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Tai galeria espero que gostem dos brushes ... valeu o zip tem 34.155 KB e galera eu vou deixar eles aí até sexta, pois comeu espaço depois no meu servidor ... valeu povio
Não consegui baixar!Conserta o link ae!Falow
aki deu certo
Aqui não ta baixando ja tentei por programa pelo IE nada =(
valewww tio Graffoooooto baixando jah!!
Valew Tio Graffo!
Aqui tá vindo rapidinho!!Valeu Graffo!!
Muitooooo bem manu grafootu é gente boa.obrigado pela colaboração no forum kra...oq precisar e so dizer!Abraço ;)
Valeu velhinho!! :huh:
po nao consegui "downloadar" hehehealguem me passa no mail ou icq ?carlos@litoralnight.com52656798
vixii icq ate vira.mas email...meio grandiNhuahhaahadepois t passo kra ;)
Já garanti o meu!!
hehehe Relax....Valeu ae, ja conhegui to baixando aki =)
ae graffo valew manoo .. jah baixei aqui .. agora vo testarrr .. qqer novidade posrto aqui .. valewwwDiego
aff para, não consigo fazer o download...
:lol: tipo....desculpe a ignorancia............mas.....baixa e salva aonde?? :huh: ei?? ei?? ei??? :lol: abraçosFabio
:lol: tipo....desculpe a ignorancia............mas.....baixa e salva aonde?? :huh: ei?? ei?? ei??? :lol: abraçosFabio
Bom, tu salva onde tu quiser, dae extrai os brushes para a pasta que quiser tb, só que se não me engano tu vai ter que carergar sempre que quiser usar, achu.Então, extrai elas pra pasta pincéis no psC:\Arquivos de programas\Adobe\Phtoshop X\Predefinições\Pincéis :) Dae abre o ps e carrega eles :) "Já élvis"!Se eu estiver errado, me corrijam por favor! :)
Eh de sites esses brushes??eh pq ja tenhu am cara akie c enxer mto fica sux o PS!
galera eu vou deixar eles aí até sexta
Não tem como deixar das 0 às 6hrs. de sábado (a madrugada de hoje, sexta), para acabar a copia? Conecção discada.Valeu.
:unsure: Aqui não funcionou :unsure:
Valeu kra vou deixar mais ... então estes brushes são de sites sim manú suissa
Boa Graffo!Será de grande utilidade! B) .ON3.
Boa mano GRAFFIU... ultimamente com ótimas iniciativas :D
Pra quem não conseguiu, clica com o botão do lado direito e aperta no Save Target As e ai seleciona a pasta..Falow!
Show Tio Graffo, valeu por dexa mais um poco, só vi isso agora... heheheh[]'s
Valeu manow Graffo!!HauhauahhauaMais alguns pra minha coleção. :)