Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Bom dia a todos,
Bem primeiramente gostaria de dizer q sou novato em linguagem de programação por isso a dúvida, é o seguinte estou fazendo m sisteminha de abertura de chamado para a Empresa em q trabalho e não estou conseguindo capturar as variaveis de 2 campos, acredito eu que devo colocar em arrays, mas quando faço isso ele me retorna a variavel "$Array" no lugar do nome correto, o campo do html é o seguinte:
------------------------------HTML-----------------------------------------
<select class="fundo_select" name="modalidade" style="width:228px" onchange="MM_jumpMenu('parent',this,0)"> <option value="chamado.htm">Contrato</option> <option value="chamado_avulso.htm">Avulso</option> </select><select name="atendimento" style="width:228px"> <option value="1">Corretiva</option> <option value="2">Preventiva</option> <option value="3">Instalação</option> <option value="4">Outros</option> <option value="5">Balcão</option> <option value="6">On-site</option> <option value="7">Telefone</option> <option value="8">Remoto</option> </select>-----------------------------------------------------------------------------
Como faço para capturar eles no PHP, uma vez q a q fiz não deu certo.
Obrigado a Todos!!!
Carregando comentários...