Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
beleza gente!
Depois de tentar todas as opções já existentes no forum, sem sucesso, resolvi pedir a ajuda de vcs. Seguinte:
Tenho uma espécie de carrinho de compras, porém a loja vai usá-lo, não o cliente. Cheguei a um ponto em que os produtos são selecionados para o carrinho e nesta tela seria feita a multiplicação dos valores unitarios x quantidade, podendo ser alterados. Então tenho um campo "quantidade" e um campo "valor_unitario" e gostaria que o resultado fosse dado em "total_produto". Já teste várias formas, mas não consegui e como não entendo quase nd de javascript não posso fazer muito. Até aqui os dados vêm do banco de dados, tá assim:
<script language="javascript">function calcula() { var campo_quantidade = Number(document.form.quantidade.value); var campo_avista = Number(document.form.valor_unitario.value); var total = Number(quantidade*valor_unitario); document.form.total_produto.value = total;}</script>
e nos campos "quantidade" e "valor_unitario" estou usando onBlur.
Tem algo errado? Pois não muda nada no campo "total_produto", ele fica em branco.
Valeu gente!
Abraço.
Carregando comentários...