Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Existem duas escolas de treinamento linux na minha cidade, nas duas existe o mesmo pacote (Administração de sistema + Administração de Redes), porem uma utiliza o Fedora e a outra o Mandriva. Qual das duas devo fazer? Existe alguma direnção entre as duas para o mercado de trabalho??
tenho um pc com madriva aqui.utilizo pra desenvolver projetos de rede seguraé bonzinho, apesar de nao ter tantos recursos quanto um slakware ou red hato fedora é semelhante ao mandriva em termos de implicade e recursos.No mais.. vai do gosto e da necessidade de cada um.
Em ambos os cursos você vai ter praticamente o mesmo conteúdo.
Pegue o conteúdo dos cursos e compare-os, mesmo sendo direcionados a distribuições diferentes.
Tente encontrar pessoas que já fizeram treinamentos em ambas as escolas e pergunte se elas estão satisfeitas.
Acho que o Mandriva, por ser derivado de uma empresa brasileira, pode ter mais aceitação no mercado. Pergunte a escola que da treinamento em Mandriva se o treinamento deles é como um "preparatório" para a certificação. Caso seja, vale mais a pena realizar o treinamento nesta escola e, futuramente, certifique-se.